domingo, 27 de novembro de 2011

Um coracao grato


Thanksgiving é uma data celebrada nos USA, um dia para agradecer a Deus pelas bençãos.

Adoro este feriado. Não pelo dia de descanso em si, mas efetivamente pelo motivo: Nada como um dia dedicado a gratidão para nos fazer refletir a respeito daquilo que fomos abençoados ao longo do ano.
Posso dizer que muitos são os motivos do meu agradecimento este ano:

A vida do meu filho Victor, que cresce saudavel e lindo, cada dia mais. A vida da minha mãezinha amada, que passou por duas cirurgias este ano e continua firme, forte e animada como sempre. A vida do meu marido lindo, que é tão carinhoso, dedicado e amoroso. 

Pela vida dos meus sobrinhos queridos, meus irmãos, cunhadas, sogra, família. Sim, porque a familia é o nosso grande presente. Mesmo com todos os problemas, brigas e até desavenças... Família é sempre família e eu amo a minha demais. Tenho que agradecer muito a Deus e a cada um deles pelo período maravilhoso que tivemos no Brasil, em 1 mes e meio de muito carinho e emoção.
E tantas outras coisas: Minha saúde, meu lar, igreja, amigos, sonhos, lutas, conquistas, realizações.

Meu agradecimento ao Senhor, que é meu tudo, minha base, meu amado, meu Salvador, meu amigo íntimo, que apesar de mim ainda me ama. Obrigada, Deus por Teu fiho na cruz, pela dor e humilhação por meus pecados. Obrigada. Não tenho palavras pra te agradecer.

Grata tambem pela tua companhia, pela amizade virtual e pelo carinho de todos que acompanham e participam um pouco da minha vida através da blogosfera. Obrigada!

Dois louvores pra ilustrar minha gratidão:

Os links abaixo, do Matt Redman - I Will Offer Up My Life, em ingles (obvio! rs) e o outro, em portugues do Diante do Trono, Te agradeço.







3 comentários:

  1. que lindo Bia, temos mesmo que ser muito gratas a Deus...amei o primeiro video....bjs

    ResponderExcluir
  2. Um defeito de carater que considero o uó é a ingratidão. Queria ser mais grata, admiro que o é com facilidade...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Motivos não nos faltam para sermos gratos.
    Adorei a foto do Victor. Como ele está rapazinho, né? Lindo!
    Beijão

    ResponderExcluir