sábado, 14 de maio de 2011

Sonhos, pesadelos, postagens e coisas assim...


Semana pós Dia das Mães e o Blogger resolve entrar em pane.

Pânico mesmo foi ver as amigas blogueiras desesperadas, morrendo de medo de perder suas preciosas informações e lembranças.
(Falando nisso, quer saber como fazer um backup do seu blog? Vá no link da fofíssima Pam, o Blog De Princesa Encantada a Rainha do Lar, que ela se deu ao trabalho de nos oferecer um passo a passo!)

E hoje, nesta sexta-feira 13 (ainda era sexta por aqui quando comecei a escrever!), tudo (parece) ter voltado ao normal.

Acho que somente meus hormônios ainda não voltaram ao normal. Esta semana tive sonhos estranhíssimos, daqueles que voce acorda e passa o dia todinho tentando "entender a mensagem"...rs

Sonhei que estava grávida, sonhei parindo, sonhei com amigas parindo e com amigas grávidas. Pensei: Pô, só posso estar grávida também!

Já no começo da semana a noticia do nascimento de mais um gringuinho, o Benjamin, filho de amigos nossos daqui. E ontem, a notícia de mais uma grávida, uma amiga do playgroup que participo com o Victor.

Pensei: Putz, a próxima então só pode ser eu! E então, já estava pronta pra comprar um teste no supermercado (a desculpa era ir comprar pão e algumas frutas pro Victor).

Porém, chegando lá me empolguei com as maquiagens (sou uma "mulher de fases" e estes dias tô na fase menina...só vejo makeup pela frente) e acreditam que esqueci o tal do teste?

Pois bem. Chegando em casa, recebi a notícia:
D. Natureza me visitara enquanto fazia compras e fez o favor de causar um pequeno caos na minha mais nova aquisição (a fase menina também me faz comprar lingeries). Menstruei, logo...não estou grávida. O mais engraçado é que nem liguei.

Na verdade não estava com meu período atrasado, nem muito menos tentando engravidar. Mas acho que a "alteração hormonal+Dia das Mães+ansiedade total por causa de uma cirurgia que mamãe fará no próximo mês e eu não estarei lá pertinho" resultou num tipo de overdose materna que têm causado estes sonhos malucos e alguns pensamentos estranhos dentro de meu ser.

São os hormônios, certamente. Será? Sei não...
Por enquanto não quero buscar respostas...tô ocupada tentando superar estes dias sangrentos e pensando em como seria bom um remédio definitivo contra as cólicas e inchaços desta semaninha difícil.

Pois então, vou me divertir um pouco conferindo minhas maquiagens novas, acompanhada de um bom copo de sorvete de chocolate e alguma música. (Prometo que a dieta voltará firme e forte depois que o "Sr. Francisco" nos abandonar...)

"Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não dá pra chorar.
a minha oração é bem curta pro santo não entediar,
E vamô que vamô, vamô que vamô que dá..."


Beijos a todas e um excelente final de semana!


4 comentários:

  1. Ai Bia só vc mesma, adorei seu post, cheio de suspense e com um belo humor..rsrsrs. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!!!
    Estava sentindo sua falta e justo no dia que deu problema no blogger, vim aqui te deixar recado e nada de conseguir :(
    Que delícia comprar maquiagem. E morando aí vc tem acesso às maravilhosas marcas com um preço justo, né? Que tudo amiga!!!! Meu sonho é fazer uma viagem internacional e trazer a mala cheia de maquiagens, cremes e perfumes kkkkkkkkk

    Quanto a esse incomodo que o Sr. Francisco tras, decidi que não quero mais ter! Enquanto amamentava, tomei um anticoncepcional que não deixava eu menstruar, quando voltei para o medicamento antigo, voltei a ter a TPM que há tempos não sabia o que era, fora todas as dores e mau estar. Conversei com o médico que me orientou a continuar com o mesmo do período da amamentação. Está sendo ótimo pra mim! Adeus TPM :)

    Querida, tenha um lindo domingo ao lado dos seus amores.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Esses pesadelos também me deixam maluca... srrsrs
    Ufa!!!

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ver as maquiagens novas hein???? Nossa Bia, sempre passo por aqui mas nunca deixo recado, muito chato isso da minha parte, fico só pensando no que dizer e acabo esquecendo que vc nao le meus pensamentos. rsssss

    Eu tbm sou assim, tudo altera meus hormonios e todo mes acabo pensando que estou gravida, mesmo nao tentando e nem querendo ter outro, pelo menos nao agora.

    Ai quando compro o teste, eu menstruo, legal ne???? rs

    Na maioria das vezes tenho todos os sintomar afff

    bjao

    ResponderExcluir