quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E o Verão continua...

Visita à fábrica de sorvetes - Kellerhaus Candy Shop



Este ano o Verão chegou cedo e, pelo jeito não quer ir embora tão cedo. O que me deixa muito feliz pois adoro o calor, a praticidade de sair de casa com roupas leves e a alegria dos passeios que a estação proporciona.

Viajamos no final de semana pra uma cidadezinha muito simpática, chamada Laconia - NH. Praia, passeios de barco e trem, visita a fábrica de sorvetes (hum, bye bye dieta!) alem da visita ao FunSopt, que é um lugar com videogames e arcades antigos. Tudo isso na companhia do maridão e do filhote, que curtiu muito cada lugar que passamos.

Fiquei tão contente, o pequeno se comportou direitinho e não deu nenhum trabalho durante todo o final de semana. Comeu muito bem, tirou os cochilinhos nos horários de costume e nem estranhou o quarto do hotel. Bem, na verdade ao acordamos pela manhã, ele olhava tudo ao redor e fazia uns barulhinhos do tipo "hum, que lugar é esse?". Rimos muito ao perceber que a percepção dele está cada dia mais aguçada. 

Tudo bem que viagem com criança tem outros sabores, ne? Controlamos muito mais os horários, as atividades foram escolhidas baseadas no bem estar do pequeno, e uma pequena "mala" foi carregada conosco o tempo todo com um kit básico de sobrevivência (fraldas, trocador, chupeta, comidinhas, copinho de agua, mamadeiras, roupa extra...ufa...). Em compensação, o sorriso e a empolgação dele encheu nossos dias de alegria.

Vou postando as fotos aos poucos e contando um pouquinho de cada passeio!

Dias bons pra todos,

  

9 comentários:

  1. Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....deixa eu apertar e morder o Victor????? kkkkkkk...como ele está lindooooooo...e esse sorvete então, deve estar delicioso. Muito legal esses passeios com o baby, com certeza desperta muito a curiosidade dele pra tudo....legal mesmo. Ah! I want to improve my English with you....come on! rssss...bjs

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, amigas!
    Sorvete deu água na boca..........
    Vitão já sabe muito bem o que é bom, né?

    E ele tá cada dia mais gotoso!
    Te prepara para a seção afofação da família aqui no Brasil, pq ele tá demais!!!

    Vi as fotos no orkut, estão lindas!

    Beijão
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  3. É isso amiga, os esforços são necessários mesmo! E estamos fazendo a nossa parte, devagarinho (mas estamos, hehehe).

    O texto que escrevi hoje "Do outro lado do rio" foi relembrando os tempos de faculdade, onde era tudo tão gostoso, intenso, cansativo, mas muito bom. Os dias eram longos, muito trabalho, depois à noite pegava o bus e viaja mais ou menos cinquenta minutos até o Campus. Lembrei de tudo pq na segunda entrei novamente num bus de estudantes, indo para uma faculdade, onde comecei a dar aula. Foi uma experiência bem bacana e embora eu vá somente nas segundas-feiras, tive a experiência bacana, que acredito, está só começando.

    Sobre a nossa situation amiga, vai dar tudo certo, se Deus quiser (e tenho certeza que ele quer, né?).

    Beijão
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  4. que maravilha de passeio! (e que delícia né, amo sorvete!!!). eu adoro viajar, esses dias estávamos combinando algum passeio para o verão, que por aqui ainda não deu as caras...
    Nem preciso dizer que o Victor está mais fofo a cada dia, preciso?
    beijos amiga!!!

    ah, e quanto ao post anterior, é sempre bom alimentar o ego, né? e o Eduardo, não ficou com ciúmes? :)

    ResponderExcluir
  5. Que foto linda é essa do Victor olhando pro sorvete?!? Delícia!

    ResponderExcluir
  6. oi,seu filho é uma graça,eu tenho um vitor de 4 anos e como comecei agora no mundo dos blogs,xeretendo por ai encontrei o seu,adorei!parabens pela familia,abs

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de passeio!!! Fábrica de sorvete amiga??? Meu Deusuuuuu, que perdição!!! hehehehe...

    As fotos estão lindas!!!
    E o pequeno cada vez mais gotosoooo...

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. E esse sorvete que é metade do tamanho dele? rsrsrs
    Adorei as fotos. Lindas!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu penso como você. Não é porque tem um bebê que a gente vai ficar entocado, né? A gente muda os programas, mas aproveita o passeio!

    ResponderExcluir