terça-feira, 18 de maio de 2010

Victor: 06 meses de felicidade!



E nosso menino fez 06 meses de vida! Meio ano de felicidade!

Nossa vida mudou, completamente. Estamos completos, cheios, inundados por este amor que não tem começo, nem muito menos fim...Só tem o "meio"' que é uma emoção que não passa, uma paixão avassaladora, que só aumenta a cada anoitecer e amanhecer.

Esta semana estou muito sensível e grata a Deus. Sensível no melhor sentido da palavra. Sabe quando você sente a presença de Deus em atos do dia a dia?

Muita coisa boa acontecendo, o Victor super bem, saudável, feliz, crescendo, mudando tanto. Minha família aumentando, descobrimos esta semana que o primeiro sobrinho é um menino, o Iggor.

E o sentimento que fica é a felicidade!

E maior que esta felicidade somente o sentimento de gratidão. A Deus, por ser tão bondoso, cuidadoso, incrível, maravilhoso conosco, apesar de nós. Apesar de nossas falhas e de nosso desleixo com Ele.

Assim, não consigo deixar de cantar um hino antigo, o primeiro que ouvi na vida, da boca da minha bisavó, que chamavamos de "Vó Iaiá":

"Então minh'alma canta a Ti, Senhor. Grandioso és Tu, grandioso és Tu.
Então minh'alma canta a Ti, Senhor. Grandioso és Tu, grandioso és Tu"

E ao chegar aqui, aprendi a músia, em inglês. E canto pro Victor, pra que Ele tambem tenha a certeza de que não há nada maior no mundo que este amor, que vem do Pai.

"Then sings my soul, My Savior God, to Thee
How great Thou art,How great Thou art;
Then sings my soul, My Savior God, to Thee

How great Thou art,How great Thou art!"

(Tem várias versões no youtube, gosto desta pois o refrão acima está cantada no meio de uma outra musica maravilhosa, com o Chris Tomlin: http://www.youtube.com/watch?v=18zvotyPcVg)


Victor, saiba que nós te amamos demais, filho...não dá pra explicar com palavras...não dá...Mas dá pra explicar com abraços, com carinho, com beijos e aconchegos no colinho, nos nossos olhares intermináveis.
Obrigada por esta emoção, euforia, alegria.

Obrigada Senhor, valeu mesmo! :)

Beijos,

6 comentários:

  1. Viva o Victor!!!
    É uma felicidade enorme mesmo! Um amor que não cabe no peito! Incrível...

    ResponderExcluir
  2. Lindo, meio ano de vida!!! Parabéns aos três, que Deus continue os abençoando e enchendo de alegrias!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii essa fase e uma delicia..
    Parabens Victor!!!
    Beijinhos amiga aproveita tempo voooa..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Victor!!!
    O Victor completa seis meses no mesmo dia que o Gabriel completa 21. Sei que é chover no molhado, mas como passa rápido... É tão importante curtir cada momento. O dia passou, foi embora mesmo, não tem como voltar. Se você aproveitou a companhia e as gracinhas do filhote, bom para vocês, senão é esperar por um novo dia... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ai, deu saudades de meu Arthur com seis meses. Ele era fofão assim, como o Vi. É uma fase gostosa demais. Parabéns ao "totôso".
    Bia, querida. Estou sem tempo para acessar a net e os blogs, mas às vezes, no final da noite eu entro e leio rapidinho. Minha net é lenta demais e demora pra exibir os comentários. Fiquei feliz pq o presentinho do Vi chegou. Eu queria ter mandado um cartão, uma revistinha, e outras coisinhas que programei, mas não foi possível, mas não faltará oportunidade. Arthur está bem, graças a Deus e as orações de pessoas como vc e sua amada mãe. Não tenho palavras para agradecer a amizade. Só orando por vcs, tb. Deus abençoe vc, sua família e seu fofinho. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia
    Que fofura teu bebê!!Parabéns!
    Adorei ler um pouco sobre vocês,que família linda!Você é uma super mãe :))
    Fiquei tb muito contente que você achou inspiração em meus trabalhos para fazer as lembrancinhas em feltro,isso pra mim é muito gratificante.
    Um beijão pra vocês e um especial na bochecha do Victor!
    Nani

    ResponderExcluir