quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Primeiro beijo

Victor e papai Edu: Muitos beijos... :)

Ai, gente! Meu pequeno tá a coisa mais fofíssima deste mundo!!! :0P

Eu sei, isso nem é jeito de começar um post, mas a verdade é que ele anda aprontando tanto, fazendo tantas coisas novas que fico assim, boquiaberta, feliz da vida (como diz minha mãe, mais saltitante que moeda na caneca do cego)!

E aprendeu a dar beijo! Sim, beijo!!! Ele é super carinhoso, fofo mesmo.

Quando meu marido chega do trabalho, o Victor fica desesperado de alegria! Faz a maior festa, pula com força no meu colo, dá até gritinhos de tanta euforia. Gostoso de ver a folia dos dois, me emociona. Porque meu marido sempre foi muito carinhoso comigo, mas é super tímido tambem. E ele não tinha o menor jeito com criança, na verdade ele parecia até ter um pouco de "medo" delas...rs

Acreditam que nestes quase dez anos que nos conhecemos eu só o vi segurar um bebê no colo uma única vez??? (antes do Victor).

Isso porque o amigo dele, daqueles de infância, que cresce junto e tal praticamente jogou o filho no colo do Edu. O amigo já tinha oferecido e ele ficava sem graça, não sabia direito como pegar.

O bebê Vinicius ficou travado no colo do meu marido, ambos imóveis...e a galera que estava ao redor, sabendo do fato inédito que estava acontecendo, saiu correndo pra pegar as cameras e fotografar, claro! Uma piada!

Dava quase pra ver uma gotinha de suor escorrendo na testa dele...rsrs Entao eu ficava só imaginando como seria quando o Victor chegasse...

Mas que nada, bem que se diz: Quando o filho é teu, voce pega, troca fralda, perde nojo, tudo...rs

Assim o Edu chega, pega o pequeno nos braços e fala insistentemente: Beijo, beijo, beijo, beijo...
O Victor abre um bocão enorme, segura o rosto do pai com as mãozinhas gordas e dá-lhe aquele beijo! Que na verdade é uma big duma lambida, quase pinga de tanta baba...rs
E ele solta um sorriso enorme depois, sabe que fez gracinhas!

Maior que o do Victor é o sorrisão do pai, orgulhoso e cheio de emoção por ter recebido este carinho tão gostoso, tão peculiar, tão único.

Gente, tô louca ou é boa demais esta vida de ser pai e mãe, hein?

Bjs,

7 comentários:

  1. Que delícia de post!!!!!!!
    Fico TÃO feliz quando vejo esse envolvimento entre pais e filhos. Geralmente é a mãe que desempenha esse papel... Dificilmente vc vê um pai tão carinhoso... Infelizmente, é verdade.
    Renato (my husband) tb é SUPER carinhoso com Caio! Muito mesmo! E ele tb não era de gostar mt de criança, não...rs

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda!
    Me marido tbm é muito carinhoso cmg, e eu não sei como vai ser com Pedro... Digo nos primeiros messes, ele morre de medo se segurar bebe pequeno no colo, qndo ja ta grandinho ele segura normal, mais muito pequeno ele tem medo...rs Quero ver como vai ser com o filho!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda essa cumplicidade entre pai e filho.
    O maridex aqui em casa me surpreende cada dia que passa. Tem muita desenvoltura com a nossa pequena.
    Pra vc ter uma idéia ele que cuida da nossa meninota para eu poder fazer faculdade.
    Engraçado que era igual ao seu antes de ser pai. hehe
    O seu Victor tá uma gostosura.
    Mto fofo..
    Bom fim de semana pra vcs aí!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Pedro ja deve ta querendo vim ao mundo!
    Tomara que ele espere, meu parto já ta marcado para o dia 8... mais do jeito que eu to não sei se vou aguentar até lá...
    beijãão

    ResponderExcluir
  5. Ô amiga, tens mais é que babar (e com toda razão) no Victor! É teu, é lindo, é um presente de Deus.

    Muito legal o que escreveste sobre o pai do Victor, pois relata a mudança que um filho faz em um pai! Dá pra ver o amor, o encantamento nos olhos do papai - nem poderia ser diferente.

    Sobre teu recadinho..já passei uns sustinhos assim de repente ficar querendo que a Ms Red desça...e desceu. Na hora a gente fica meio aflita, pensando. Eu nesse meu momento de adiar uma nova gravidez, fico pensando em prorrogar, mas acho que se acontecesse de verdade, quando a gente se descobre grávida tudo muda automaticamente na nossa cabeça. Né?

    Pq ser mãe e sentir-se esperando um novo ser é tão lindo e mágico que muda toda nossa cabeça né?

    Beijos
    Pri e Bia:

    ResponderExcluir
  6. opss...muda toda e qualquer cabeça..foi o que eu quis dizer...hehehhe
    Beijão linda,
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  7. Queria um beijo desse gostoso.
    Tô atrasada nos comentários, mas vou ler seus posts um a um e comentar. Meus posts são programados. Digito vários num dia e deixo programado para irem aparecendo durante a semana.
    Bjos

    ResponderExcluir