domingo, 27 de novembro de 2011

Um coracao grato


Thanksgiving é uma data celebrada nos USA, um dia para agradecer a Deus pelas bençãos.

Adoro este feriado. Não pelo dia de descanso em si, mas efetivamente pelo motivo: Nada como um dia dedicado a gratidão para nos fazer refletir a respeito daquilo que fomos abençoados ao longo do ano.
Posso dizer que muitos são os motivos do meu agradecimento este ano:

A vida do meu filho Victor, que cresce saudavel e lindo, cada dia mais. A vida da minha mãezinha amada, que passou por duas cirurgias este ano e continua firme, forte e animada como sempre. A vida do meu marido lindo, que é tão carinhoso, dedicado e amoroso. 

Pela vida dos meus sobrinhos queridos, meus irmãos, cunhadas, sogra, família. Sim, porque a familia é o nosso grande presente. Mesmo com todos os problemas, brigas e até desavenças... Família é sempre família e eu amo a minha demais. Tenho que agradecer muito a Deus e a cada um deles pelo período maravilhoso que tivemos no Brasil, em 1 mes e meio de muito carinho e emoção.
E tantas outras coisas: Minha saúde, meu lar, igreja, amigos, sonhos, lutas, conquistas, realizações.

Meu agradecimento ao Senhor, que é meu tudo, minha base, meu amado, meu Salvador, meu amigo íntimo, que apesar de mim ainda me ama. Obrigada, Deus por Teu fiho na cruz, pela dor e humilhação por meus pecados. Obrigada. Não tenho palavras pra te agradecer.

Grata tambem pela tua companhia, pela amizade virtual e pelo carinho de todos que acompanham e participam um pouco da minha vida através da blogosfera. Obrigada!

Dois louvores pra ilustrar minha gratidão:

Os links abaixo, do Matt Redman - I Will Offer Up My Life, em ingles (obvio! rs) e o outro, em portugues do Diante do Trono, Te agradeço.







sábado, 26 de novembro de 2011

Oi amores, estamos de volta!


Gentemmmmmmm querida do meu coração!!!
Este blog ta pra lá de empoeirado, Jesus!

Desculpem o sumiço, mas estivemos "off", de férias por alguns meses, desfrutando do colo, amor e carinho da nossa familia e amigos, la no Brasil! Tudo de bom!

Mas agora estamos de volta e preciso colocar as coisas em dia: A arrumação das malas, preparar a casa pro Natal (gente, o Thanksgiving foi ontem...putz!), e voltar a postar e comentar no blog das amigas queridas.

Tenho algumas novidades, milhões de fotos pra postar, então vou contando aos pouquinhos, ta bom?

A todos que lêem este meu singelo espaço, muito obrigada pelo carinho e por não desistirem de nós! :)

Estamos felizes e com saudades de todos!

Um super beijo, vamos nos falando...

Bia&Vitor Mello

Victor, ajudando a mamãe escrever no blog... :)