segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!!



A toda nossa família e amigos, desejamos um Feliz Natal, 
cheio de paz e de amor.

Que Jesus volte a nascer no coração de cada um trazendo alegria sem fim.

Feliz Natal! Merry Christmas!!!

Edu, Bia, Victor e Luke Mello



Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
Digital greeting card customized with Smilebox

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amigo Secreto Virtual


É a primeira vez que participo de um amigo secreto virtual e o presente é uma postagem para a amiga sorteada.

Confesso que fiquei um pouco insegura de escrever para alguem que não conhecia. Mas foi aí que a brincadeira começou a ficar mais interessante.

Minha amiga secreta já me seguia e fiquei até sem graça por nunca ter falado com ela e/ou lido seu blog também. 
Porém, desde o dia do sorteio, tentei saber mais a respeito de seu blog, sua vida. E eis que adorei "conhecê-la" e saber um pouco mais através de seus relatos.

Minha amiga secreta é uma mãe apaixonada pelo filhote, de 5 anos de idade. Lindo! Com um sorriso encantador, nasceu na mesma cidade que eu e passeia nos mesmos lugares que sempre amei (e, sim, morro de saudades!): São Paulo.

Tem lindas e rosadas bochechinhas, um olhar sapeca e um sorrisao que ganhará em breve um charme especial, a perda do primeiro dentinho.

Esta mamãe linda registra a vida do filho em seu blog com muito carinho, leveza e algo que me chamou demais a atenção: Uma foto por mês, um cronograma da vida do pequeno, desde o seu nascimento. Tem coisa mais encantadora?

Ela sofreu com o filhote as noites em claro por causa dos dentinhos, passou pela terrível cobrança de ter se tornado "somente" mãe e "esquecido" de ser mulher, se emocionou com as primeiras palavrinhas, vibrou com o primeiro dia de aula na escolinha nova, morreu de orgulho ao ver seu pequeno se desenvolvendo no Judô. 

Alguem que se descrevia como fera, anjo, mulher, filha, irmã, menina. E que hoje vive a plenitude da maternidade e se encontrou na imensidão da palavra MÃE ao se descrever por completo.

Sim, minha amiga secreta é você Kelly, do Blog Retratos de Mãe

Adorei saber um pouco mais de voce e de seu filhote e a partir de agora espero que possamos conversar um pouco mais e compartilharmos as alegrias do crescimento dos filhos. E o nosso, porque a gente aprende a crescer de verdade com eles.

Que voces tenham um Natal maravilhoso e abençoado em família e que o ano de 2013 seja recheado de bençãos e alegrias genuínas.

(Clique no link para ver o cartão de Natal que fiz pra voces)

Um abraço enorme,

Bia Mello, mamãe do Victor e do Luke, do blog Bia Mello * Nova Fase: Vivendo a plenitude de ser mãe




Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
Greeting card personalized with Smilebox






segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Outra vez


Daí Deus nos dá a chance de viver a mesma alegria, outra vez...

Meus meninos:  Victor com 3 meses de vida, em início de 2010 e 
Luke com quase  3 meses de vida, em final de 2012

E a mesma mãe feliz, muito feliz!






sábado, 8 de dezembro de 2012

Aniversário do Victor: 3 anos de alegria!


Continuo sem tempo até pra me coçar, quanto mais escrever no blog. Sorry!

Mas o aniversário do meu pequeno merece uma atenção especial, por isso vou registrar a festinha do Victor, que completou 3 aninhos de muita alegria.

Este ano a festinha foi aqui, nos ultimos dois anos estivemos no Brasil e contei com a ajuda da mama e algumas amigas muito queridas.

Me virei como pude, afinal planejar uma festa é uma delicia mas na hora de colocar a mão na massa a gente acaba gastando muito mais tempo que imaginava. E com um bebê recém-nascido em casa as coisas ficam ainda mais complicadas. A vantagem é que já estava no ritmo de virar madrugadas acordadas pra dar mamá pro pequeno Luke, então encarei numa boa, super animada em realizar cada detalhe planejado.

O tema da festa foi o desenho que o Victor ama: Team Umizoomi!

Pesquisei bastate e elaborei todo material de decoração, imprimimos tudo numa gráfica ao lado de casa, bolei e montei todos os doces, enfeites, tudo...cada detalhe. E fiquei bem feliz com o resultado.

A festinha foi num parquinho fechado, pois esta época do ano o frio já tá demais. Assim os amiguinhos tiveram cerca de uma hora e meia pra brincarem nos brinquedos infláveis junto com meu fofucho e depois se divertirem no salão de festa.

Victor estava um pouco irritado no começo da festa, pois a data do aniversário coinscidiu com a primeira semana de adapatção na escolinha. Então quando chegamos no parquinho ele ficou nervoso, achando que o deixaríamos la sozinho, como estava acontecendo na escola. Passado o stress inicial, tudo correu bem: Todos brincaram bastante e se divertiram a valer!

Quero agradecer de coração a cada amigo que participou conosco desse momento especial. Obrigada pelo carinho com meu pequeno.

E agradecer mais uma vez a Deus por ter nos dado o mais lindo presente deste mundo: Victor, amamos voce demais, filho. Voce merece cada esforço, cada minuto de dedicação, cada sorriso de gratidão por voce ser nosso principe. 

Curtam as fotos!!!
Bjs,