sábado, 12 de junho de 2010

Feliz Dia dos Namorados...sempre!

Fotinhos nossas de hoje: Brincando, comemorando, namorando! :)

Hoje não é Dia dos Namorados por aqui. Nos US não se comemora específicamente Dia dos Namorados, mas sim o "Valentine's Day" (leia mais aqui).

Melhor. Assim podemos comemorar duas vezes. No Valentine's Day e no Dia dos Namorados, em 12 de junho, como no Brasil. Com a vantagem de poder passear tranquilamente no shopping em busca de uma lembrancinha do amor, sem preocupar-se com aquela batalha nas lojas como em dias de feriado. E curtir o dia juntinhos, com o nosso maior presentinho, o Victor, segurando vela pro papai e pra mamãe! :P

A verdade é que hoje resolvemos não ser papai e mamãe. Depois que a gente tem filho a "coisa" demora um pouco a engrenar novamente, ne? Tudo é um recomeço tumultuado com a falta de tempo, cansaço, novas atividades e responsabilidades. Precisa-se de paciência. E, porque não dizer, uma boa pitada de bom humor e companheirismo. Por isso, as vezes é bom lembrar que não somos só "o pai e a mãe do Victor". Ainda somos o Edu e a Bia.

De brincadeira, peguei a câmera pra tirar umas fotos nossas, o Victor já estava dormindo. Meu marido tem uma super sensibilidade à luz e com o flash ligado ele quase ficou cego, coitado, com as fotos de close. Caímos na risada, derrubamos o browne de chocolate que estavamos dividindo e o beijo ficou com gosto de molecagem, coisa de namorados. Bem ao gosto do dia, alias. Já que o dia hoje é de comemoração!!!

Felicidades aos namorados de plantão, ainda que casados!

Vida, te amo ainda...e muito! :)

Beijinhos,

3 comentários:

  1. Bia, verdade...
    A vida de "namorar" fica mais difícil depois dos filhos...
    Que casal lindo! Tudo volta mais ou menos ao normal depois de um tempo...
    Felicidades pra vcs!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Por aqui estamos em adaptação, mas o dia dos namorados foi muito legal, bem família :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal... Lindas as fotos, lindo o amor de vocês. Por aqui, nem comemoramos. Ganhei presente um dia antes, o spabado ficou sem graça. No domingo, me arrependi de nao ter forçado a barra para sairmos, comemorarmos um pouco. Fica para o próximo. Bjos

    ResponderExcluir